Solicitamos Presidentes e Representantes ativos encaminhar a informação quanto à necessidade de dispensa de ponto, para participação na XXVIII Convenção Nacional da ANFIP 2021, no período de 08 a 10 de novembro de 2021 (que será virtual), para que possamos enviar o ofício à respectiva unidade dentro do prazo exigido pela Portaria RFB 631 (15 dias de antecedência). 
Importante ressaltar que esses dias solicitados para dispensa de ponto deverão ser compensados posteriormente, conforme IN nº 2, de 12 de setembro de 2018, republicada no DOU de 21 de setembro de 2018, da qual destaca-se o art. 36 – Poderá haver a liberação do servidor público para participar de atividades sindicais, desde que haja a compensação das horas não trabalhadas”.

Caso necessite da liberação de ponto, e para que possamos enviar o pedido ao local correto, pedimos que encaminhe a informação solicitada neste email: dispensadeponto@anfip.org.br, impreterivelmente, até o dia 18 de outubro de 2021, os seguintes dados:
– Unidade de lotação (qual região fiscal é lotado); – Matrícula siape;– e-mail; e – Telefone para contato

Agradecemos a atenção, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, e aguardamos retorno para as providências.