Neste dia em que se comemora os 99 anos da Lei Eloy Chaves, que instituiu a Previdência Social no Brasil, e em que também se homenageamos a todos os Aposentados, nossa Associação aproveita a oportunidade para agradecer ao colega Paulo Américo de Oliveira Nascimento, pela gentileza de aceitar o nosso convite para representar todos os associados aposentados de todo o Brasil, da nossa ANFIP Nacional, em evento transmitido via youtube, e facebook, no último dia do Servidor Público. Para nós, da ANFIP-RJ, ver e ouvir o nosso Paulo Nascimento contando as ações que fez em benefício das nossas Associações, Nacional e Estadual, motivo de grande orgulho em termos o colega nos nossos quadros.
Assim como Paulo, nós aposentados também fazemos muito pelas nossas Entidades de Classe, sejam elas nacionais ou regionais, demonstrando a nossa fidelidade e a nossa participação quando chamados para defender os direitos inscritos na Constituição Brasileira em prol da sociedade e de um serviço público de qualidade.

Nós da diretoria da ANFIP/RJ saudamos a todos os aposentados e ratificamos o compromisso de sermos um canal de transformação para que os nossos associados tenham dias melhores.