[vc_row full_width=”stretch_row_content”][vc_column][vc_single_image image=”520″ img_size=”full”][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Vida

Emergências Médicas

A VIDA é um instrumento auxiliar da classe médica que trabalha para atender com eficiência as emergências e oferecer a seus usuários Segurança e Tranqüilidade! 

Somos uma empresa de prestação de serviços de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas para adultos e pediátrica, que vem atuando neste setor há 12 (doze) anos no Brasil com mais de 30 (trinta) anos de experiência na América Latina. 

A experiência internacional comprovou que nas crises súbitas, o atendimento médico imediato, realizado no próprio local, aumenta sensivelmente as chances de vida e uma sobrevida de melhor qualidade para os pacientes. 

Com o objetivo de prestar Assistência Médica especializada no próprio local da crise foi criada a VIDA, uma empresa que atua na área médica pré-hospitalar, atendendo as emergências onde elas acontecem. 

UTI’s Móveis equipadas com os mais modernos aparelhos e toda medicação necessária. 

Equipes médicas de plantão 24 horas 

A central de atendimento, on-line 24 horas, possui um moderno sistema de telecomunicação que permite uma resposta ágil às emergências.

Saiba mais!

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”546″ img_size=”full” style=”vc_box_shadow”][/vc_column][/vc_row]