No enfrentamento à pandemia do coronavírus, servidores públicos de todo o país atuam na linha de frente para que o Brasil não pare. Em um momento de crise, de muita angústia e instabilidade por que passam os brasileiros, áreas fundamentais para o Estado, assim como para toda a sociedade, permanecem na ativa.

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) iniciou nas redes sociais uma série de postagens que mostram o que fazem e como atuam os profissionais das mais de 30 carreiras que congregam a entidade, representando cerca de 200 mil servidores públicos.

Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil seguem empenhados no trabalho de fiscalização e arrecadação de recursos que serão disponibilizados para combate à disseminação do coronavírus e seus impactos na economia. As ações têm sido direcionadas por meio de estratégias que visam maior celeridade ao retorno de todos à normalidade.

A ANFIP parabeniza todas as entidades integrantes do Fonacate, que, em prol da nação, seguem desempenhando seu papel social, fundamental para a cidadania e o bem-estar da população.

Participe também dessa iniciativa. Curta, copie e compartilhe os cards das carreiras em suas redes sociais e grupos de WhatsApp!