A ANFIP convoca os associados efetivos, quites com seus deveres associativos, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 9h do dia 18/8 às 23h59 do dia 19/8, exclusivamente por meio eletrônico, para votar o cronograma para a realização da XXVIII Convenção Nacional Ordinária, bem como todos os atos inerentes à sua perfeita realização. A plataforma de votação pode ser acessada no endereço assembleia.anfip.org.br, com o mesmo login da área restrita.

A medida é decorrente da pandemia da Covid-19, que afetou a agenda de eventos presenciais da Entidade e, por isso, adiou a data de realização da Convenção Nacional. Com a possibilidade de se realizar o encontro de forma virtual, os conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal da ANFIP resolveram propor uma nova data, para deliberar exclusivamente sobre a Prestação de Contas da Gestão 2019-2021, a eleição da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e a homologação das chapas do Conselho Executivo e das candidaturas individuais ao Conselho Fiscal, visto que o atual mandato se encerra em 31 de dezembro de 2021.

Os documentos com todas as explicações e orientações sobre a Assembleia Geral já foram encaminhados aos associados efetivos por e-mail e via Correios. Caso algum associado tenha que atualizar os dados cadastrais, basta entrar em contato com o Cadastro da ANFIP pelo telefone (61) 3251-8114 ou pelo e-mail cadastro@anfip.org.br.