ANFIP promove segunda reunião virtual sobre ações judiciais

A ANFIP voltará a reunir seus associados no dia 28/7, às 14h30, para dar continuidade ao compartilhamento de informações judiciais. É uma forma de manter todos os interessados em contato direto com os patronos das principais ações da Entidade em tramitação no Judiciário.

O webinário contará com a presença do escritório Innocenti Advogados Associados e do advogado Arthur Régis, que abordarão GIFA, GDAT e Licença Prêmio.

A reunião será transmitida pela plataforma Zoom e em ambiente restrito do Youtube. O link do webinário e os dados para acesso (ID e senha) serão enviados um dia antes da reunião, por WhatsApp, para os associados que tiverem seu número de celular atualizado no cadastro da ANFIP.

Aproveite e atualize seu cadastro junto a regional e a nacional!

Para participar do webinário, o associado precisa baixar o aplicativo Zoom no seu celular ou computador, da seguinte forma:

1º – No seu aparelho celular, abra a loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (iOS)

2º – Clique na busca (lupa) e, no campo de pesquisa, digite “Zoom”

3º – Escolha a opção “zoom cloud meetings”

4º – Clique em instalar

5º – Depois de instalado, vá até o aplicativo Zoom (já no seu aparelho) e clique para abrir

6º – Na próxima janela, clique na mensagem “Ingressar em uma reunião”

7º – Aparecerá uma nova aba para digitar o ID da reunião, além do seu nome e UF no campo indicado. Por fim, clique em “Ingressar na Reunião.

8º – Por último, digite a senha da reunião

IMPORTANTE: Durante a reunião, o Departamento Jurídico da ANFIP não realizará atendimentos, uma vez que estará participando do webinário. Mas, os participantes poderão fazer questionamentos por meio do chat do próprio sistema Zoom. Se preferirem, poderão encaminhar as perguntas para o e-mail juridico@anfip.org.br ou para o WhatsApp (61) 98176.9051.